Versão profissional do Facebook será lancada para todas Empresas daqui a meses

814

facebook-at-work-1536x720

O Facebook At Work foi disponibilizado em Janeiro de 2015, até ao momento é mantido gratuito especificamente para empresas, mas sob convite, o que implica que nem todos tem acesso até ao momento. A situação poderá mudar, é uma questão de tempo. Pelo que tudo indica, no principio de 2016 já estará disponível para a maioria das empresas que quiserem fazer parte desta ferramenta.

Facebook at Work é uma ferramenta de colaboração que permite que os colegas se comuniquem através de uma interface web ou um aplicativo móvel, vai permitir os profissionais da rede também poderem trocar ficheiros em vez de usar e-mail. O software já está nos estágios finais.

O serviço estará aberto a todas as empresas daqui há pouco e o Facebook está a planear cobrar “alguns dólares por mês por  cada usuário” de serviços premium com ferramentas analíticas e suporte ao cliente”. Segundo Julien Codorniou (Director de Plataformas Globais de Parcerias da Rede Social), Garantiu que 95 % do que está desenvolvido para o Facebook também está no Facebook at Work”.

O Facebook At Work veio para competir com o Linkedin que é uma rede social bastante profissional e sem comparações com o Facebook actualmente (a nível corporativo), será que esse novo facebook vai superar as expectativas?

Brevemente faremos uma comparação do Linkedin e o Facebook At Work, aguardem…