Versão web do Telegram actualizada com novas funcionalidades

0
1665

Recentemente o aplicativo Telegram ganhou um recurso  que permite apagar as mensagens enviadas, onde o emissor tem a possibilidade de eliminar a mensagem enviada no telefone do receptor até 48 horas, não mais do que isso. Mas agora o aplicativo actualizou a sua versão web que passou agora para versão 1.o.

Essa nova versão web do Telegram apresenta um aperfeiçoamento completo, trazendo a experiência mais de acordo com a estética do Google Material Design, completa com animações e suporte para temas.

Vale ainda salientar que, a versão 1.0 também suporta a exclusão de mensagens dos servidores da empresa, um recurso que já está disponível no aplicativo para dispositivos móveis. (Anteriormente, excluir uma mensagem de uma conversa só seria removê-lo do dispositivo que você está a usar.) Como edição, exclusão só funciona em mensagens enviadas recentemente.

O Telegram até ao momento é considerado como o aplicativo de envio de mensagem mais seguro. Portanto, caso queira usar a versão web do aplicativo clique aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here