Vice-presidente da República recebe promotores do “Angola Digital Forum”

0
742

O Vice-presidente da República, Bornito de Sousa, recebeu em audiência, os promotores do “Angola Digital Forum” (ADF), um evento que visa estimular a criação, disseminação e aplicação de conhecimento da área de transformação digital na integração entre negócio e tecnologia, e entre a academia e prática, promovendo a experiência digital e geração de valor.

Durante a audiência, realizada na última segunda-feira(11), Bornito de Sousa foi informado sobre a plataforma “PCBSCampus.com”, vocacionada aos estados que integram a Comunidade de Países de Língua Portuguesa (CPLP), e que se propõe a democratizar o acesso à formação profissional em 28 áreas de conhecimento, e à especialização em até 840 cursos por ano.

MAIS:  Governo defende a expansão da Academia do Empreendedor nas demais provincias

De informar que o Angola Digital Forum (ADF) vai se realizar nos dias nos 13 e 14 de Abril de 2022, das 9 às 15 horas, e vai juntar empresas dos sectores de Tecnologias, Telecomunicações, Petróleo e Gás, Energia, Finanças, Agricultura, Academia e Startups para debaterem sobre a importância, o papel, os desafios, as oportunidades e soluções da transformação digital para a diversificação da economia e consequentemente o desenvolvimento sustentável de Angola.

A sessão de abertura do Angola Digital Forum, a decorrer no dia 13, será efectuada por Sua Excia. Ministro das Telecomunicações, Tecnologias da Informação e Comunicação Social, Eng. Manuel Homem, e o evento contará com um lounge para networking, um espaço onde os investidores e founders poderão conversar sobre negócios e investimentos ao mais alto nível.

Para saberes mais do evento e os temas que vão ser abordados click em aqui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui