Vídeo-chamada em grupo no smartphone pelo Skype chegará à Angola em breve

1790

Skype Video Group Call

Pelos vistos a Microsoft decidiu cumprir a sua promessa, onde referenciava que smartphones que usam o sistema Android e iOS com o Skype instalado, seriam capazes de efectuar vídeo-chamadas em Grupo. Em uma primeira fase este serviço estará disponível apenas na Europa e EUA, Mas segundo a empresa este serviço chegará à Angola apenas em Março do corrente ano.

Serão permitidas no máximo  25 pessoas em uma chamada de vídeo em grupo no Skype, e a pessoa responsável pela ligação será exibida no centro de todos os usuários que se fizerem presentes na ligação.

A Microsoft também está a permitir que o convite para as chamadas de vídeo no Skype sejam feitos para iOS e Android. Isso permite que qualquer pessoa possa convidar as pessoas à uma conversa em grupo, e eles podem até mesmo participar de uma chamada de vídeo usando o Skype para Web.

Apenas para salientar que a Microsoft não é a primeira empresa à permitir uma chamadas de vídeo em grupo nos dispositivos móveis. O Google Hangouts permite até 10 pessoas na mesma chamada de vídeo.

Veja como será as vídeos chamadas em grupo no Skype pelo telefone: