Expectativas para o Mobile World Congress 2016 [Parte 1]

0
1745
Test

bannermwc2016

Mobile World Congress para muitos MWC, está quase a começar, faltando apenas poucos dias, um evento que terá inicio no dia 22 de Fevereiro de 2016 e irá terminar no 25 de Fevereiro de 2016, e vai realizar-se em Barcelona.

Neste evento que acontece anualmente, são apresentados alguns dos mais esperados smartphones que estarão disponíveis no mercado em 2016, e estes serão revelados neste evento. Alguns destes aparelhos que temos vindo a falar por um tempo, um Exemplo vivo é o Samsung Galaxy S7. Claro que há um monte de surpresas a serem reveladas no evento, mas decidimos mostrar aqui as expectativas do MWC 2016.

No evento CES 2016 a BlackBerry não mostrou muita coisa sobre smartphones, mas deixou a expectativa de que os usuarios podem ter em breve dispositivos Android, e pelo que tudo indica será lançado este ano.

Pelo que tudo indica, neste evento a empresa vai apresentar o BlackBerry Vienna, um smartphone que vai rodar o sistema Android e terá teclado.

Acredita-se que neste evento a Google não terá nada para apresentar, mas terá anuncio em todos os corredores e um pequeno stand para reuniões de negócios. talvez a empresa poderá lançar novidades em Maio no seu próprio evento denominado  Google I / O. Provavelmente o lugar onde vamos ver os primeiros detalhes sobre Android N.

Visto que o HTC M10 está a caminho, tudo indica que este será a grande novidade desta marca. Segundo as informações que já circulam há algum tempo, o HTC One M10 terá um processador Qualcomm Snapdragon 820 chipset, com 4GB RAM e 32 GB de armazenamento interno, e não se sabe ainda se vai ter suporte para cartão de memoria. Este smartphone já virá com o Android Marshmallow.

A Huawei está a ganhar o seu espaço na indústria do smartphone, tendo visto grandes ganhos, e produzir alguns aparelhos muito fortes em 2015 com o Nexus 6P, Mate S e o lançamento do Huawei Mate 8.

O que está faltando para a Huawei  é um smartphone original. Essa seria a Huawei P9 que já começaria a ter rumores e que poderá ser anunciado pela empresa no MWC.

A LG confirmou que que vai apresentar oficialmente o seu novo smartphone topo de gama, denominado  LG G5 . A empresa tem agendada uma conferência de imprensa para 14h no domingo, 21 de Fevereiro, de onde poderão ser anunciados todos os detalhes.


Está ansioso por algum lançamento?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here