WhatsApp em Angola: Actualização da Subscrição Gratuita já começou

1
2841

logo-promo

Há dias foi anunciado que o WhatsApp já não cobrar nenhuma subscrição para a renovação dos seus servicos a nível mundial, visto que antes seriam cobrados  0,99 USD por ano, 2,7 USD durante 3 anos, e 3,71  USD durante 5 anos. O pagamento seria feito com cartões visa, tornando inviável o pagamento em certas regiões.IMG-20160120-WA0002

Durante a madrugada do dia 20 de Janeiro de 2016, alguns usuários do WhatsApp em Angola já começaram a receber a prorrogação das datas de validade no seu aplicativo, que agora ganhou uma validade vitalícia, ajudando assim as pessoas que não tem um número de débito ou cartão de crédito, visto que eles temiam a perda do acesso ao WhatsApp que os ajudava a se comunicar seus amigos e família após o primeiro ano.

Screenshot_2016-01-20-00-34-22

Esta renovação vitalícia já se faz sentir em Angola, nas Plataformas Android, iOS, e Windows Phone. Adianta ainda salientar que nos aparelhos que usam o sistema Android os usuários estão a ser notificados, mas os usuários da Apple não estão a receber nenhuma notificação mas o WhatsApp já se encontra com validade vitalícia, caso tenha duvida verifique no seu aparelho.

IMG-20160120-WA0005

Com os problemas que Angola está a enfrentar (relativamente ao corte de divisas), ficaria um pouco complicado os Angolanos que usam o Cartão Visa poderem efectuar o pagamento do WhatsApp, visto que muitos não estavam a conseguir usar os seus cartões, ou sofreram mesmo corte no serviço por orientações do Banco Nacional de Angola aos demais Bancos Comerciais que operam no Pais.

 

Já tem a subscrição gratuita?

1 COMENTÁRIO

  1. Com tantas opções de forma gratuita e inclusive melhores em alguns aspectos o jeito era o Whatsapp se tornar gratuito de vez. Ainda mais agora com o WowApp Messenger se popularizando. WowApp tem as mesmas funções e recompensa o usuário pelo uso do aplicativo. Para quem ainda não usa WowApp, aqui está o convite: bit.do/wowapp

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here