Whatsapp ganha o recurso de destacar conversas mais importantes

0
3273

O Whatsapp conseguiu almejar o posto de aplicativo preferido dos utlizadores que procuram por os serviços de comunicação. No mês passado, a equipe de desenvolvimento começou a testar um novo recurso e agora está disponível na versão Beta do aplicativo.

Com este recurso, os usuários do WhatsApp agora vão poder escolher quais chats devem aparecer no topo da lista de conversas, ao contrário da forma que nos habituamos, onde as primeiras conversas são as pessoas ou grupo em que interagimos no último momento.

O recurso visa a possibilitar o usuário a destacar aquelas conversas que possuem maior relevância independentemente de quando a última mensagem foi enviada ou recebida. Já encontrada inicialmente na versão Beta no Android e iOS, apresenta um mecanismo bastante simplificado e intuitivo para a sua execução.

Será necessário apenas clicar nos 3 pontos ao topo da interface da conversa, clicar em “fixar” e pronto! a opção também está disponível na lista de conversas, ao tocar e segurar em cima da conversa desejada.

Para usuários que possuem a versão Beta do Whatsapp em seus dispositivos, a função já está disponível. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui