WhatsApp vai permitir eliminar mensagens enviadas

0
30

As mensagens enviadas no WhatsApp vão poder ser apagadas antes que o destinatário as consiga ver. A nova função também vai incluir a edição de mensagens enviadas.

A nova versão do WhatsApp para iOS chegou aos beta testers com uma função que permite apagar as mensagens antes de elas tenham sido lidas pelo destinatário. Se enviar uma mensagem errada e o destinatário ainda não a tiver lido basta tocar no texto e escolher a opção para apagar.

​Embora não seja certo que esta nova opção vai realmente estar disponível na próxima actualização da rede social WhatsApp, mas normalmente as funções experimentadas nas versões Beta acabam sempre por serem implementadas nas mais diversas plataformas.

É um recurso que ainda está a ser testado pelo WhatsApp e pode sofrer alterações até ser lançado. Os rumores avançam que, a edição do conteúdo das mensagens enviadas, na versão de teste, ainda não está disponível mas considera que essa possibilidade surja em breve.

A novidade pode ser usada tanto para conversas particulares quanto para conversas em grupo, as novidades foram encontradas na versão beta 2.17.1.869 do aplicativo para iPhone.

O WhatsApp ainda não avançou qualquer informação oficial, a respeito dos novos recursos e também não há informações de quando estarão disponíveis estas funcionalidades para os utilizadores em geral.

Essa alteração vai ajudar ou prejudicar?