WWDC 2022: Próximo evento da Apple será presencial

677

A pandemia COVID-19 colocou o segmento tecnológico numa situação antes visto, levando assim o cancelamento de vários eventos de grandes envergaduras, onde por acaso muitas empresas do referido sector perderam grandes quantias de dinheiro praticamente nestes dois anos. Mas pelos vistos o cenário já está a mudar.

A WWDC 2020 e a WWDC 2021 foram realizadas digitalmente pelo mesmo motivo, e o evento de 2022 segue o mesmo formato usado nos dois anos anteriores. A WWDC 2022 será um evento gratuito para todos os desenvolvedores e, como será um evento online, desenvolvedores de todo o mundo poderão participar para obter acesso a versões futuras do iOS, iPadOS, macOS, watchOS e tvOS, além de se envolver com engenheiros da Apple por meio de sessões de engenharia, consultas individuais de laboratório e os Fóruns de Desenvolvedores da Apple.

A Apple anunciou em abril que a WWDC 2022 será realizada no início de junho, com o evento acontecendo de 6 a 10 de junho. .

MAIS: Apple explica porque quer remover apps desatualizadas da loja virtual

A Apple também planeja realizar um evento presencial para alguns desenvolvedores e estudantes, convidando-os a assistir à gravação da palestra da WWDC no campus da Apple Park em Cupertino, Califórnia. Este será um evento apenas para convidados, e desenvolvedores e alunos poderão se inscrever. A Apple também está mais uma vez hospedando um Swift Student Challenge com ganhos da WWDC 2022 disponíveis como recompensa.

Espera-se que a Apple apresente o iOS 16, iPadOS 16, watchOS 9, tvOS 16 e a próxima versão do macOS durante a conferência. A empresa também pode falar sobre seus próximos chips M2 que está testando em pelo menos nove novos modelos de Mac.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui