Início Apps Yango reúne-se com autoridades moçambicanas para falar das soluções de mobilidade

Yango reúne-se com autoridades moçambicanas para falar das soluções de mobilidade

0
Yango reúne-se com autoridades moçambicanas para falar das soluções de mobilidade

A equipa da Yango, aplicativo de táxi internacional, reuniu-se com o Ministério dos Transportes e o Presidente da Confederação das Associações Económicas (CTA) de Moçambique, com o objetivo de demonstrar às autoridades do país como vai revolucionar a mobilidade urbana no país.

Tecnologia de ponta e compromisso com parcerias com empresas locais são a chave para oferecer aos usuários um serviço acessível, eficaz e ágil.

Em circulação nas ruas de Maputo desde novembro de 2022, em parcerias com operadores locais, a Yango apresentou às autoridades e aos empresários a tecnologia única de mobilidade que se desloca rapidamente a um custo muito vantajoso.

Numa semana em Moçambique, Anton Zykov, chefe das Relações Governamentais da Yango, reuniu-se com o Presidente da Confederação dos Empresários de Moçambique, Agostinho Vuma, com o Diretor dos Transportes e Comunicações, Fernando Sebastião Ouana, com o Presidente do Conselho Municipal de Maputo, Eneas Comiche, e outras autoridades municipais e governamentais.

Nessa reunião, Zykov enfatizou que a Yango não é uma operadora de transporte, mas uma empresa de tecnologia da informação que fornece uma plataforma para otimizar o serviço de empresas de transporte, bem como associações de táxi. Nesse sentido, demonstrou absoluta abertura para estreitar relações com empresas e entidades diversas, entre os quais a Associação de Táxis de Maputo, com que formalizou a intenção de estabelecer uma parceria.

MAIS: Aplicativo de mobilidade Yango chega a província de Benguela

Além de promover a qualidade e a acessibilidade do transporte urbano, o Chefe de Relações Governamentais da Yango destacou que as parcerias entre a plataforma e os operadores locais ajudarão a criar oportunidades de autoemprego para jovens que precisam de uma atividade económica em que todos saiam a ganhar.

A lista de oportunidades da Yango, inclui a vontade da plataforma de atrair investidores estrangeiros interessados no sector e fazer a ponte entre instituições de créditos internacionais e empresas locais interessadas em renovar frotas de táxis.

Mecanismos de segurança, como a possibilidade de partilha de itinerários em tempo real, acesso à informação de táxis, motoristas e uma tecnologia que monitoriza o estilo de condução dos condutores, que demonstraram interesse na proposta da plataforma, foram também apresentados às autoridades moçambicanas.

Além de Moçambique, os serviços digitais da Yango estão presentes em Angola, Argélia, Costa do Marfim, Gana, Camarões, Senegal, Zâmbia, Congo Brazzaville e República Democrática do Congo. A empresa está presente em mais de 20 países em diferentes regiões do mundo, incluindo Europa, Ásia Central e Oriente Médio.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui