Youtube poderá tornar-se numa rede social

0
2163

youtube_rede_social00

Depois do terem surgido informações de que o Youtube poderia tornar-se em uma TV Online, uma vez que, actualmente o mesmo já passa alguns jogos em directo, agora surge a informação que o serviço irá tornar-se em uma rede social. Pelo que tudo indica, a Google terá já um plano para transformar o YouTube numa rede social de raiz.

Pelo que tudo indica, esta a ser a desenvolvido um recurso chamado internamente de Backstage que permite aos usuários  partilhar fotos, inquéritos, links, mensagens de texto e vídeos com os seus assinantes. esse recurso estar disponível até ao final do ano 2016 e serão desenhadas igualmente aplicações para dispositivos móveis.

Mas vale salientar que em uma primeira fase, apenas os  utilizadores do YouTube mais influentes e populares vão ter acesso a este recurso, depois, progressivamente, será disponibilizado ao público em geral. Pelo que parece ainda, a Google esta a idealizar um serviço onde as publicações partilhadas no Backstage poderão ser apresentados por ordem cronológica inversa e os utilizadores subscritos poderão seguir as novidades através de uma timeline e receber as conhecidas notificações.

 

Acha que o Youtube vai tornar-se em uma rede social?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui