YouTube TV e Disney chegam a acordo na distribuição de conteúdos online

0
1148

Depois de vários meses a negociarem, a Disney e o YouTube TV chegaram finalmente a um “acordo justo” na distribuição de conteúdos online, segundo o que revela uma das plataformas via Twitter.

Nos últimos tempos, o YouTube TV estava em negociações com a Disney com o intuito de a mesma continuar com a transmissão de canais pertencentes à Disney, mas que as duas plataformas estavam num grande impasse em chegarem num acordo.

Devido a esse impasse entre as duas empresas, no dia 17 de Dezembro o Youtube TV retirou da sua grelha vários canais de propriedade da Disney, como ESPN e ABC, bem como reduziu em cerca de 13 euros (8.300 kwanzas) a sua mensalidadel.

Agradecemos a colaboração do Google para chegar a um acordo justos que seja consistente com o mercado e estamos entusiasmados porque o nosso alinhamento de desporto e notícias, bem como de crianças, família e programação de entretenimento em geral está em processo de restruturação para os assinantes do YouTube TV em todo o país “, revelou a Disney em comunicado no domingo(19).

De referir que a interrupção do acesso aos canais pertencentes à Disney levou a que muitos usuários reclamassem nas redes sociais.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui