Apple anuncia novo evento para 16 de Outubro

1394

convite apple 2014

Pelos convites enviados pela Apple, além do provável lançamento dos novos iPads que acontece normalmente nesta fase do ano, teremos também o lançamento de algo que não vemos uma actualização “faz mesmo muito tempo”. Essa foi a frase que a Apple meteu nos convites enviados e faz-nos pensar em alguns produtos que a Apple já a muito não actualiza e que poderão aparecer na próxima quinta-feira.

Dos mais antigos, podemos pensar em possíveis actualizações:

  • Thunderbolt Display, que poderá aparecer com uma provável tela de retina, talvez numa resolução 4K ou superior e também em novos tamanhos?

thunderbolt-display-e1323748078718

  • Macbook Air, apesar de ter tido uma actualização nos seus processadores e de ter sofrido uma redução do preço no meio do ano, há muito se vem falando que o Air já deveria ter recebido uma tela de retina há algum tempo, será que é desta?
  • Mac Mini, este pequeno computador da Apple também não vê melhorias há já algum tempo, portanto se pensarmos que poderá haver um possível actualização ao Thunderbolt Display e/ou o lançamento do Yosemite, porque não uma actualização ao Mac Mini?
  • Apple TV, já a muito não é actualizada apesar de ter vindo a receber várias actualizações do seu sistema operativo mas será que não é altura de um actualização no hardware pensando em novas integrações com o novo OS da Apple, Yosemite.

thumb2_20140611101951000000-208134-appletv2_x1_original

  • iMac, apesar de muitos rumores sobre a sua possível actualização trazendo telas de retina, é uma actualização muito pouco provavel já que a ultima actualização total do iMac foi ainda este ano.
  • iPod, mesmo sendo pouco provavel é capaz que a Apple ainda volte a renovar a cara dos iPods e se isso acontecer, deverá ser com muitas novidades e inovações a mistura, porque na verdade já quase ninguém usa leitores de MP3 para ouvir música tendo sido trocados pelos nossos telemóveis.

De resto acreditamos que poderá haver a actualização dos iPads e iremos aguardar o que mais a Apple irá apresentar neste evento e iremos trazer todas as novidades para vocês.

Fonte: Macrumors