Africell atinge dois milhões de clientes em apenas um mês de operação

2563

A operadora de rede móvel Africell, que iníciou os seus serviços em território angolano no passado dia 07 de Abril, já adquiriu actualmente mais de dois milhões de assinantes, de acordo com o que foi revelado pela Sub-Secretária dos Estados Unidos, Wendy Sherman.

De acordo com a diplomata, que falava ao encerrar a sua viagem em Angola, disse que “esta é uma empresa que está no mercado há um mês e tem dois milhões de assinantes”, ressaltando ainda que tem havido um melhor ambiente de negócios para se investir no país.

Nessa mesma senda, o Director não-executivo da Africell, Peter Pham, previu em 2021 que a sua empresa iria tornar o “ambiente de negócios excessivamente aconchegante”, dando ainda mais relance as palavras de Wend Sherman, de que as empresas norte-americanas que operam em Angola elogiam o bom ambiente de negócios que reina no país, em uma economia rica em petróleo.

MAIS: Africell garante “dinamizar” e “preços acessíveis” nos seus serviços em Angola

“Ainda há questões a serem trabalhadas, mas eles viram uma mudança positiva, vêem oportunidades que não existiam antes e sentem-se mais confiantes”, disse a Sub-Secretária norte-americana.

De informar que nesse período promocional, a Africell está a permitir chamadas grátis entre usuários dentro da sua rede, que abrangerá os próximos três meses.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui