Adzunga será a primeira plataforma de anúncios de Angola

876

Actualmente os utilizadores angolanos já têm feito uso do e-Commerce com uma certa frequência, mesmo assim muitos ainda encontram dificuldades em vender os seus produtos ou colocar os seus produtos online para vendas. Pensando na hipótese de ajudar os comerciantes a anunciar e vender os seus produtos através da Internet, surge agora a primeira plataforma online onde podem ser feito os anúncios de produtos e venda dos mesmos.

Pois é, trata-se do “Adzunga“, uma plataforma original criada por Angolanos, que permite aos vendedores anunciar um produto online e vender ao mesmo tempo, sem que o dono precise de qualquer conhecimento técnico.

O serviço permite os vendedores criarem a sua loja online, como já foi supracitado, não é necessário conhecimentos técnicos para tal.  Tudo que é vendedor irá precisar é adicionar os seus produtos, a posterior a equipe do Adzunga cuidará do resto. O serviço oferece ainda uma tecnologia denominada “AdStore” que tem a integração total com Kwanza Online.

Apoio Técnico:

Quanto a criação de anúncios e lojas, a equipe do Adzunga estará presente com os vendedores em todas as que realmente importam, desde a concessão da loja, o marketing pela cadeia de anúncios, e o pagamento feito pelos clientes.

Mais detalhes podem ser encontrados no site oficial.

Acredita que essa plataforma ira ajudar o e-Commerce em Angola?