África do Sul será o primeiro país africano a ter o Samsung Pay

812

Mantendo-se fiel ao legado de inovações da Samsung, o Samsung Pay une-se à linhagem da tecnologia centrada nas pessoas, permitindo que os usuários façam pagamentos móveis seguros e simples, praticamente em qualquer lugar, ao comprar mercadorias em qualquer loja.

O futuro chegou à África do Sul. Sendo assim o primeiro país no continente a acessar o Samsung Pay, doravante, os sul-africanos e não só, poderão aproveitar esse método de pagamento mais inovador, seguro e simples que funciona em qualquer lugar.

Como usar?

Os usuários podem simplesmente usar o seu telefone Samsung Galaxy compatível com um terminal de pagamento para concluir a transacção. Um número limitado de clientes do Absa Banc estarão entre os primeiros a usufruir do Samsung Pay através do Programa de Acesso Antecipado por um período limitado antes do lançamento comercial do serviço. O Standard Bank ingressará no Programa de Acesso Antecipado em breve.

Segundo Craige Fleischer (Vice-presidente de Mobilidade Integrada da Samsung na África do Sul), disse que, “Depois de usar o Samsung Pay, o usuários ficarão a  imaginando como viveu sem ele. É mais seguro e simples, permitindo que as pessoas paguem em qualquer lugar. Os sul-africanos poderão agora experimentar a segurança e conveniência que a Samsung Pay oferece.

Embora o método “toque e pague” não seja novo na África do Sul, o Samsung Pay usa uma tecnologia proprietária chamada MST (Magnetic Secure Transmission), para que você possa efetuar pagamentos sem contato praticamente em qualquer lugar e praticamente em qualquer terminal de pagamento.