Africell vai lançar serviço de televisão móvel para os seus clientes

2259

A Africell vai lançar um serviço de televisão móvel gratuito no país, que irá oferecer aos seus clientes diversos conteúdos de multimédia, como canais de televisão em português e com a possibilidade de rever a programação até sete dias atrás.

Essa inovação da operadora de telecomunicações vem pelo facto de ter firmado uma parceria com a Perception TVCDN, divulgado através de um comunicado oficial, esclarecendo que o serviço tem previsão de entrar em funcionamento no quarto trimestre deste ano, oferecendo assim aos clientes “os principais canais de TV lineares em língua portuguesa“.

A subscrição vai oferecer novos canais agendados automaticamente a partir de bibliotecas de VoD em língua portuguesa e conteúdode vídeo de órgão de comunicação social“, pode ler-se no comunicado enviado ao VerAngola, frisando ainda que “A AfriTv fornecerá conteúdo gratuito atraente para todas as idades, entregue em aplicações nativas de alta qualidade para todas as plataformas populares“.

MAIS: Africell e PagaSó firmam parceria para comercialização de recargas digitais

A nota frisa ainda que esse serviço estará disponível a todos os clientes da operadora, onde serão pré-registrados com as aplicações, de modo a facilitar o processo de conteúdo.

Para John Mills, CEO do Perception Group, o clima é de entusiamo com o lançamento da AfriTv, visto que vai representar assim uma grande mudança no cenário da TV no nosso país.

Estamos entusiasmados com o lançamento iminente da AfriTV em Angola. Marca uma mudança no cenário da TV em Angola, oferecendo aos utilizadores móveis da Africell um serviço de TV gratuito adequado para o futuro. É também um acordo marcante para a Perception TVCDN como o nosso primeiro serviço totalmente gerenciado em África, continuando a nossa história de crescimento bem-sucedida em toda a África em geral“, reiterou o CEO.

De informar ainda que o mesmo serviço será “entregue ao usar a plataforma CDN de TV privada de última geração da Perception TV CDN” e que todo o “conteúdo de streaming é seguro e limitado à rede móvel da Africell em Angola“.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui