Apple com outro problema embaraçoso no novo MacBook Pro

0
1647

Nos últimos dias a Apple está a sofrer criticas, isso porque tem deixado passar alguns erros nos seus MacBook’s, depois de ter reconhecido e corrigido um problema na sua linha actualizada de laptops “Pro-level”, os usuários agora relatam outro problema que coloca o controle de qualidade da Apple sob uma luz pouco favorável.

Parece que o MacBook Pro de 13 e 15 polegadas lançados recentemente, tem um problema que causa um som nos seus alto-falantes, uma espécie de distorção que está presente mesmo com um volume relativamente baixo.

O mais complicado é que a Apple também observou que esses alto-falantes eram os melhores, com uma conexão directa com a fonte de alimentação que permitia “ amplificação de pico.” Até ao momento, não se sabe oque está a causar o problema, embora uma fonte familiarizada com o assunto disse que a empresa está ciente do problema e encontra-se a analisar o mesmo.

Há vários relatos de usuários, alguns falam sobre um problema que ocorre principalmente em aplicativos específicos, como o Apple Music, o iTunes ou o Garage Band, outros dizem que os vídeos do YouTube têm o mesmo efeito. Outros ainda relatam que também estão a aperceber-se disso ao usar o Windows via BootCamp, um problema que pode apontar para um problema de hardware, em vez de um “bug” de software.

Constante o problema através deste vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here