Apple: iOS 11.1 traz 70 novos emojis

0
1825

A Apple anunciou no 31 de Outubro, o iOS 11.1 com diversas melhorias e novos recursos. Essa é a primeira grande actualização do iOS 11, lançado originalmente em Setembro.

A vasta lista de novos emoji apresenta um grande foco em criaturas místicas, tal como feiticeiros, fadas, vampiros e sereias. Para além disso, os usuários terão também o poder de utilizar emojis para caracterizar dinossauros, monstros, zombies e outros vários animais que realmente existem no nosso mundo.

Além disso, a grande actualização do sistema operacional móvel da Apple chega depois para corrigir falhas detectadas pelos desenvolvedores que testaram as versões beta.

Outra mudança que merece destaque é a volta do gesto multitarefa 3D Touch para trocar de aplicativos. Com esse gesto, você aplica pressão no canto esquerdo da tela do iPhone para acionar o 3D Touch, e então desliza seu dedo da esquerda para a direita para mudar de um aplicativo para o outro.

O iOS 11.1 também possui muitos novos recursos tais como:

  • A resolução de um problema que podia fazer com que algumas fotos pudessem aparecessem borradas.
  • Soluciona um bug que podia fazer com que os efeitos do Live Photo fossem reproduzidos lentamente.
  • Melhora o suporte para entrada de braile Grade 2 e melhora também o acesso VoiceOver a PDFs com várias páginas.
  • A correcção da falha de segurança detectada no padrão WPA2 nas redes de WI-Fi.

A nova actualização do iOS 11.1 já está disponível para todos os usuários da Apple. Se já efectuou diga o que achou dos novos emoji.

COMPARTILHAR
Artigo anteriorComo proteger um Sistema de Controlo Industrial? [Parte 2]
Próximo artigoAngola Cables é o mais novo parceiro da Microsoft
Daniel Afonso Geto Estudante de Engenharia de redes e telecomunicações escreve sobre tecnologia precisamente por ser a sua área de formação, ser algo que ama fazer e para si é um previlegio fazer parte do maior site angolano de notícias ligadas à TIC.Partindo do princípio, parar é morrer, é também detentor das certificações: Administração de Redes, CCNA Routing, CCNA Switching e CCNA Security.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here