Apple poderá apresentar o iPhone 8 em Setembro

1
1742

A Samsung apresentou oficialmente o Galaxy Note 8, que colocou a empresa a dois passos da Apple, visto que já lançou também o Galaxy S8. E pelas informações que circulam, a Apple poderá apresentar em breve o seu novo iPhone 8, equilibrando assim esse “jogo”.

Espera-se que, o iPhone 8 tenha carregamento sem fio, reconhecimento facial, exibição de ponta a ponta e, pela pela primeira vez não seja incluído o botão home.

Quando é que poderá ser lançado?

A Apple desenvolveu um padrão de lançamento bastante regular. Um novo iPhone geralmente é revelado no início de Setembro, em uma terça ou quarta-feira.

E pelo que tudo indica,  Apple planeia apresentar o iPhone 8, iPhone 7s e iPhone 7s Plus já no próximo dia 12 de Setembro de 2017. O smartphone tende a ser vendido uma semana ou duas mais tarde em uma sexta-feira, então 15 ou 22 de Setembro são as melhores apostas. As pré-vendas tendem a abrir uma semana antes de serem vendidas.

Quanto poderá custar?

Potencialmente muito mais caro do que estamos acostumados. Os smartphones topo de gama têm aumentando o preço a cada ano e o iPhone 8 poderia ser o aparelho mais caro da Apple, custando mais de 1.000 USD nos EUA.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here