Apple poderá lançar novo smartphone de baixo custo em 2020

0
2320

Em 2016 a Apple apresentou pela primeira vez o iPhone SE, uma versão idêntica ao iPhone 5s que foi lançado com armazenamento de 16 GB, mas com características do iPhone 6S. E pelo que tudo indica ganhará uma nova versão, visto que até ao momento é o único smartphone da Apple de baixo custo.

Diz-se que a Apple está preparar o seu mais novo smartphone de baixo custo desde o iPhone SE, com um lançamento esperado na primavera de 2020. Nikkei relata que a Apple está a tentar recuperar o terreno perdido em mercados como China e Índia para uma série de empresas que incluem a Huawei, Samsung e Xiaomi. O relatório Nikkei está alinhado com um relatório do início deste ano do Economic Daily News .

O que poderá ser esperado neste smartphone?

Diz-se que o novo modelo é semelhante ao iPhone 8 de 4,7 polegadas lançado em 2017. Quando for lançado no ano que vem, apresentará uma tela de LCD e “a maioria dos mesmos componentes” dos principais iPhones deste ano, de acordo com fontes do Nikkei . O relatório da EDN de Abril também disse que o novo iPhone SE baseado no iPhone 8 seria lançado no início de 2020 e apresentaria uma tela LCD. Ele adicionou detalhes como uma câmara traseira de lente única e 128 GB de armazenamento.

Já se ouve os rumores incompletos do iPhone SE 2 desde 2018, e foi dito que a Apple precisa produzir um iPhone com um custo mínimo de 299 USD para poder competir adequadamente na Índia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui