Appy Saúde esteve em destaque no Web Summit 2018

1101

A Appy Saúde esteve de regresso à Web Summit 2018 para representar Angola. Desde participantes à patrocinadores, media internacional e fornecedores, foram bastantes os interessados em saber mais sobre a plataforma que está a mudar o acesso à Saúde de Angola.

Esta startup angolana esteve em destaque durante a conferência, tendo realizado várias entrevistas com medias internacionais, que gostariam de saber mais sobre o serviço de disponibilização de informação de estabelecimentos de saúde e da reserva de medicamentos. 

A utilidade e o impacto da plataforma foram louvados pelos diferentes participantes que demonstraram bastante interesse em conhecer mais da solução e da capacidade de replicação da mesma em outros mercados. Sendo uma das 4 startups angolanas presentes no evento, o nome de Angola esteve em destaque, pois apenas 25 startups africanas foram seleccionadas para participar nesta edição da Web Summit.

Segundo, Pedro Beirão (CEO da Appy Saúde), o investimento para participar nesta cimeira internacional compensa. “A sua empresa participou neste evento para encontrar potenciais parcerias, fornecedores e investidores. Para além da exposição e do networking que o evento oferece. Tivemos vários encontros interessantes e a atenção dos media internacionais e nacionais, como a Euronews, RTP, entre outros. Foi bastante compensador.”.

O mesmo salientou ainda que, a participação neste evento é um excelente exemplo da receptividade que a Appy Saúde e as startups angolanas estão a receber da comunidade internacional, sendo a qualidade das soluções destas empresas, reconhecida e apreciada.