BAI mais próximo: o banco disponibiliza pontos de acesso ao BAI DIRECTO via hotspots de internet nas agências

869

O BAI, distinguido em 2018 pela Global Finance como o “Melhor Banco Comercial Digital” de Angola, em colaboração com empresas tecnológicas especializadas do mercado Angolano, nomeadamente na criação de soluções para acesso a redes Wi-Fi e comunicações, colocou no mercado no passado mês de Outubro vários pontos de acesso Wi-Fi em algumas agências do Banco.

O BAI pretende com estas sinergias, aumentar o seu footprint digital com acesso gratuito à Internet Wi-Fi e criar pontos de acesso em todo o país para maior cobertura às agências, facilitando o acesso à Banca Digital.

Com cerca de um milhão de clientes e 650.000 subscrições nos canais remotos a relação com empresas de tecnologia digital de referência em Angola proporcionará uma melhoria substancial na utilização dos serviços, nomeadamente no canal “BAIDirecto”.

A estratégia passa pela aposta num projecto inovador a nível nacional e africano, investimento de forma directa no PIB digital, desenvolvimento e diversificação da economia através do alargamento dos pontos de acesso a todo o território, permitindo uma relação de proximidade mais eficaz entre o Banco e os seus clientes.