BeReal aumenta limite diário de publicações na plataforma

919

Se, no verão passado, o BeReal era uma das aplicações do momento, com milhões de downloads conquistados, o cenário mudou, entretanto, estando o seu número de utilizadores, alegadamente, em baixo.

Esse facto terá levado a plataforma a tomar medidas, segundo reporta a BBC. Se, até agora, a regra passava por fazer com que cada utilizador partilhasse, apenas, uma imagem por dia – exigida num momento aleatório, levando-o a parar tudo o que estava a fazer -, o limite de ‘posts’ vai agora aumentar. Os criadores querem, agora, que aqueles que descarregaram a aplicação publiquem até três vezes ao dia.

Os utilizadores no Reino Unido serão os primeiros a testar esta nova funcionalidade, estando outros países já escalados para, também, seguir o exemplo.

MAIS: Instagram ganha funcionalidades inspiradas no TikTok, BeReal e Twitter

Até agora, uma notificação que alertava que “️É hora do BeReal” era um aviso de que o utilizador tinha apenas dois minutos para tirar uma fotografia e carregá-la – sem preparação, sem filtros. Mas, com esta nova atualização, e caso publique a tempo, poderá usar dois “Bónus BeReal”.

Estas fotografias ‘extra’ podem, portanto, ser publicadas nesse mesmo dia, à hora que desejar.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui