Black Friday em Angola? Veja as lojas que aderiram a campanha

1414

O fenómeno “Black Friday” está cada vez mais a ganhar espaço em Angola. No ano passado tivemos várias empresas a participar, com várias primoções, agora em 2018, várias lojas que comercializam dos mais variados produtos voltaram a aderir. Para quem está fora do assunto, “Black Friday  = Preços Baixos” , com produtos a terem descontos de 10%, 20%, 30% até 40%, 50% ou mais do valor real.

Mais uma vez, vez algumas lojas em Angola que comercializam produtos tecnológicos não fugiram da regra, estamos a falar da NCR Angola , Wammo, e a Tupuca que aderiram a campanha dos preços baixos na sexta feira em Angola.

Qual é a percentagem dos descontos destas lojas em 2018?

A Black Friday na NCR Angola está com descontos de até 40% em artigos seleccionados, para beneficiar desta campanha, terá de efectuar as compras através do site oficial da empresa (www.ncrangola.com), bem como no seu aplicativo.

A Wammo decidiu apelidar a sua campanha de “Yellow Friday”, com descontos até 50% nas categorias de electrodomésticos, Som e Imagem, Telecomunicações, Informática, e Entretenimento. Basta dirigir-se a sua loja para averiguar os preços.

Dessa vez a novidade é a Tupuca, que conta com vários descontos nesta sexta feira, para conferir basta acender ao aplicativo, praticamente todos restaurantes da plataforma aderiram a Black Friday na Tupuca. 

A 7 Mobile fez uma promoção em parceria com a rede de lojas PEP, onde estão disponíveis os seus telemóveis com preços aliciantes.

A Unitel também fez uma promoção especial para a Black Friday, vendendo smartphones à preços impressionantes para o nosso mercado.