PROCURAR
PUBLICIDADE

BMW vai apresentar uma interface virtual para carros no CES 2017

Depois de ter confirmado que irá lançar uma motorizada inteligente, a BMW decidiu mais uma vez trazer conceitos fascinantes aos seus carros, trazendo agora o “ HoloActive Touch“, uma interface virtual para carros que será oficialmente apresentado no CES 2017.

De acordo com a descrição da BMW, a interface permite que o condutor controle as funções do carro com gestos e movimentos das mãos, permitindo que os motoristas usem “a interação visível e tangível do motorista dos ecrãs sensíveis convencionais”.

A empresa supostamente, projectará superfícies de controle holográficas para cima a partir da consola central na altura do volante, permitindo que o motorista interaja com eles usando a sua mão livre. Uma câmara irá rastrear as posições da ponta do dedo e o sistema emite um “pulso” quando uma função é activada.

BMW ainda não garantiu quando o “HoloActive Touch” poderá ser integrado nos seus carros, mas citou os conceitos de eventos CES passados que evoluiram, como o controle por gesto que está agora disponível tanto no BMW série 7 e série 5 e o AirTouch que estreou ano passado.

De certeza que, durante a exibição do “HoloActive Touch” no CES 2017 vai dar uma ideia melhor de como todo o sistema funciona antes de começar a se preocupar sobre como um sistema holográfico pode distrair os motoristas muito mais do que ajudá-los.

Acredito que muitos estão ansiosos para conhecer esta inovação, certo?

Compartilhe:
  • googleplus
  • linkedin
  • tumblr
  • rss
  • pinterest
  • mail
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE