Consultório MenosFios: Seja mais criativo nos seus vídeos do TIkTok com este aplicativo

1757

Rendeu-se finalmente à moda do TikTok ou do Reels? Hoje, com a grande variedade de editores disponíveis nas lojas digitais da Google e Apple, é possível criar vídeos impressionantes num par de cliques, completos com efeitos, filtros e transições de inspiração mais cinemática.

No Consultório MenosFios de hoje mostramos o aplicativo Funimate, que promete ajudá-lo a editar vídeos como um Pro, incluindo múltiplas opções de personalização e permitindo partilhar as criações diretamente no TikTok, Instagram ou outras redes sociais.

Veja na galeria abaixo algumas funcionalidades do aplicativo.

This slideshow requires JavaScript.

Seja um desafio de dança, um vídeo de lipsync com uma das suas músicas favoritas ou até memes: o leque de possibilidades de criação é vasto e existem várias transições, animações, efeitos, filtros e texto, entre opções gratuitas e pagas.

Além das capacidades em matéria de edição de vídeo, a Funimate tem uma comunidade onde os utilizadores podem partilhar criações e participar em desafios semanais.

A Funimate está disponível para Android, a partir da Play Store, e para iOS, através da App Store. Além do modo gratuito, a aplicação dispõe de um modo pago, que desbloqueia funcionalidades adicionais e remove a “marca de água” nos vídeos, por um preço de quase 2.000 kwanzas por semana.

_____________________________________________________

Esse foi o Consultório MenosFios de hoje, onde pedimos que os nossos leitores as comentem e que contribuam com informações adicionais que julguem serem necessárias sobre esse mesmo tema.

Todas e quaisquer questões que gostassem de ver aqui respondidas devem ser colocadas no canal de comunicação exclusivo e dedicado ao consultório Menos Fios.

Falamos do email criado para esse fim: [email protected]. Este é o único ponto de receção das questões que nos enviarem. Usem-no para nos remeterem as vossas questões, as vossas dúvidas ou os vossos problemas. A vossa resposta surgirá muito em breve.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui