Director da Cultura apela ao bom uso das redes sociais por parte dos jovens angolanos

564

O director provincial de Luanda da Cultura, Turismo e Desporto, Manuel Gonçalves, apelou aos jovens angolanos que façam bom uso das redes sociais e evitem disseminar as “Fake News” .

O dirigente que falava em uma palestra com o tema “A Juventude e os Desafios Actuais, Desenvolvimento e Consolidação da Democracia” realizada na Casa da Juventude, em Viana, em saudação do Dia da Juventude Angolana,  frisou que o mau uso das redes sociais, fundamentalmente com a difusão das falsas notícias, criam desestabilização social, devendo a juventude usar este meio da melhor forma.

MAIS: Governo Angolano apela maior inclusão de raparigas jovens nas TIC

Manuel Gonçalves acrescentando ainda que a juventude nacional sempre desempenhou um papel importante em todas as etapas do país, tais como na  luta pela independência, assim como para o alcance da paz, a 4 de Abril de 2002. Ainda no seu discurso, o dirigente chamou, igualmente, atenção para o respeito que se deve ter pelas instituições públicas num Estado de direito e democrático, afirmando  que o principal pilar desta realidade consiste em cada indivíduo cumprir com o seu papel de cidadão.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui