Skaleet e Mobiblanc unem-se para levar tecnologia de ponta aos bancos africanos

2045

A Skaleet, uma fintech internacional que fornece uma plataforma CoreBanking de última geração (CBP), estabeleceu recentemente uma parceria com a Mobiblanc, uma Agile Digital Services Entreprise (ESN), para oferecer soluções tecnológicas a instituições financeiras de toda a África.

A parceria entre as duas empresas vai permitir que as instituições financeiras do continente africano tenham capacidade para lançar novas soluções financeiras digitais e inovadoras que possam fornecer aos seus clientes, não importando se são empresas ou particulares.

A Mobiblanc, com sede em Marrocos e na Tunísia, tem sido uma das principais startups no norte de África a oferecer soluções completamente digitais. Com uma equipa talentosa e dinâmica, a Mobiblanc oferece um serviço de consultoria e integração eficiente e eficaz para um vasto leque de clientes.

Por outro lado, a Skaleet é uma instintuição que permite que os bancos e as instituições financeiras lancem novos produtos e serviços bancários para os seus clientes a um preço competitivo.

MAIS: Acelera Angola e IFC assinam acordo para impulsionar o ecossistema de startups em Angola

Através da sua plataforma bancária CoreBanking, modular e flexível, a Skaleet oferece soluções bancárias inovadoras e escaláveis que são construídas de ponta a ponta e adaptadas a cada cliente.

O mercado digital está continuamente, e rapidamente, a desenvolver e a evoluir e a parceria entre a Skaleet e a Mobiblanc vai permitir assim que as instituições financeiras garantam que os clientes se mantenham na vanguarda com tecnologia inovadora e de ponta.

Essa parceria vem ainda no intuito de as duas instituições estarem empenhadas em continuar a inovar e a criar novos módulos e funcionalidades para remodelar o ecossistema bancário e financeiro em favor de um desenvolvimento formal, inclusivo e sustentável do continente africano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui