Donald Trump tem uma ‘explicação’ para a actual queda do Facebook

0
1164

Donald Trump, ex-Presidente dos EUA,  é da opinião que o Facebook está a perder utilizadores porque as pessoas estão a preparar-se para se juntar à sua rede social, Truth, que está prestes a ser lançada, conta o Business Insider.

Isto significa que as pessoas estão fartas de notícias falsas e abuso e especialmente cansadas das tretas políticas [do Facebook]”, disse Trump em nota oficial, e onde acrescenta que “Também pode ser porque as pessoas estão à espera da Truth – uma plataforma altamente sofisticada que estamos entusiasmados por estrear num futuro não muito distante”.

De informar que o lançamento da rede social de Donald Trump, Truth Social, poderá ser lançada já no próximo mês, propriamente no dia 21 de Fevereiro de 2022.

Essa data, se for mesmo confirmada como o dia de lançamento, vai concidir com um fim de semana prolongado nos EUA, devido ao feriado do Dia do Presidente.

A ideia de Donald Trump, em lançar a sua própria rede social, veio depois dos incidentes no Capitólio e da atuação do ex-presidente nesse dia, e onde os diferentes perfis de Trump nas principais redes sociais foram bloqueados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui