Emirates anuncia aplicativo para Apple Watch

0
1441

Emirates-Airlines

Emirates, a principal companhia aérea dos Emirados Árabes Unidos e um conector global de pessoas e lugares, anunciou hoje o lançamento da sua aplicação para o Apple Watch. Quando o relógio da Apple estiver disponível, a 24 de Abril, os clientes da Emirates em todo o mundo e claro, em Angola também, serão capazes de apreciar os recursos inteligentes e o elegante interface da app da Emirates para a Apple Watch, concebido para complementar a aplicação da companhia aérea para o iPhone.

A Emirates será a primeira companhia da região africana e do Médio Oriente a oferecer software para o novo equipamento da Apple. A quando do lançamento Luis Berenguel, o responsável da Emirates em Angola, declarou:

“No mundo conectado de hoje, a tecnologia móvel desempenha um papel cada vez mais importante na experiência global de viagens dos nossos passageiros. A plataforma que concebemos para o Apple Watch permite-nos estabelecer um contacto com os nossos clientes a um nível mais pessoal, fornecendo informações em tempo real durante toda a viagem. As nossas equipas desenvolveram uma aplicação Emirates para o relógio inteligente da Apple, tendo em conta as necessidades de informação dos viajantes de hoje em dia e certificando-se de que esta tecnologia consegue fornecer informações chave através de um simples olhar para o pulso”.

A app da Emirates para a Apple Watch é uma extensão do software da companhia para o iPhone, que foi projectado para se tornar um companheiro de viagem, fornecendo dados dinâmicos e num contexto específico, como actualizações de estado de voo em tempo real.

Leia também:
– Emirates disponibiliza a funcionários app para informação em tempo real no aeroporto
– 7 Razões para esperar (ou não ) o Apple Watch

Os passageiros com um relógio Apple e a aplicação da Emirates instalada no seu iPhone vão poder aceder à actualização da lista de próximas viagens; informação de voo em tempo real, incluindo terminal, número da porta de embarque, o estado do voo e detalhes de recolha de bagagem, entre outras. Também serão notificados de forma imediata quando ocorram alterações, como o número de porta de embarque ou tapete de bagagens.

A Emirates é assim a primeira companhia que opera em África e do Médio Oriente a criar um app para o novíssimo Apple Watch, cujo lançamento está marcado para o dia 24 de Abril. O sistema será compatível também com o Apple Passbook e, na fase de lançamento, estará disponível em inglês, francês e alemão. Nós por cá aguardaremos pacientemente pelo português.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here