Facebook e Instagram estiveram fora do ar em alguns países

0
2636

De certeza que muitos usuários ontem aperceberam-se que, ao tentar aceder ao Facebook ou Instagram mas não tiveram sucesso, isso porque ambos chegaram a ficar fora do ar em alguns países.

De acordo com o site Down Detector e inúmeros relatórios no Twitter.  As áreas que enfrentaram a maioria dos problemas parecem ser as Costas Oeste e Leste da América do Norte, e várias partes da Europa, embora partes da América do Sul e do Sudeste Asiático também estejam gerando erros.

O Facebook já pronunciou-se, garantido que um problema de rede deixou algumas pessoas não terem acessar os serviços do Facebook e Instagram.

Quais eram os problemas que apresentava?

Segundo os relatos, alguns usuários não conseguiam acessar o site, enquanto outros relatavam que a caixa do post não aparecia, ou outras partes do site não estavam a funcionar correctamente. Houve 12.000 relatórios de problemas do Facebook no site Down Detector.

Instagram

O Instagram teve 2.500 relatórios de problemas. Os usuários informam que a plataforma não estava a ser carregada, as fotos e o feed não actualizavam.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here