Google prepara novo design para as pesquisas em telemóveis

0
1056

Para muitos utilizadores a forma como pesquisamos no google com os nossos telemóveis não faz muita diferença, desde que consigamos obter os resultados desejados, mas para quem está bem atento, algumas questões devem ser analisadas, e uma delas é como os resultados das nossas pesquisas devem aparecer.

Segundo Aileen Cheng, que liderou o redesenho, o Google está a redesenhar a aparência dos resultados de pesquisa nos telemóveis, anunciou a empresa em um blog na sexta-feira . “Queríamos dar um passo atrás para simplificar um pouco para que as pessoas pudessem encontrar o que procuram mais rápida e facilmente”.

Como é que ficará esse novo design?

Onovo design terá um texto maior e mais arrojado que se pretende mais fácil de digitalizar rapidamente, e verá mais da fonte do Google nos resultados. Os resultados da pesquisa também ocuparão mais da largura do seu ecrã, graças em parte à redução das sombras. O Google também diz que o redesenho usará a cor “mais intencionalmente” para ajudar a destacar informações importantes sem ser distraído.

Para ter uma ideia de como o novo design do Google difere da experiência actual, compare esta as duas imagens acima, onde do lado esquerdo tem o novo visual, e do lado esquerdo o design antigo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here