GreenHouse Capital e a Microsoft selecionam 13 startups africanas para mentoria

644

GreenHouse Capital e a Microsoft anunciaram as 13 startups de toda a África Oriental e Ocidental selecionadas para participar no seu Programa Acelerador de Startups.

Esse programa vem na parceria feita no princípio do ano de 2022 entre a Microsoft e a GreenHouse Labs, com o objectivo de lançarem um programa de aceleração direcionado para startups na fase Pré-Série A que queiram entrar em novos mercados.

Além de explorar outros mercados emergentes, as starups selecionadas vão ter acesso a infraestruturas tecnológicas, competências técnicas e oportunidades de financiamento para impulsionarem os seus modelos de negócios. O programa vai terminar com a demonstração de um pitch aos investidores.

MAIS: Conheça as 12 startups africanas selecionadas para Microsoft’s FAST Accelerator

A Nigéria é o país com mais representantes, nomeadamente com as startups OurpassOne HealthGetEquityOystrChekkitEight MedicalHerconomyPharmarunMobiele. Em seguida vem o Quénia com três,  BuuPassGobebaZydii, e por fim a Tanzania com a startup Afya Bora.

De informar que o programa vai incluir 12 sessões orientadas por instrutores, 10 workshops e três debates em painéis. Cada sessão é adaptada para ajudar as startups a escalar e a angariar as rondas de financiamento subsequentes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui