Huawei apresentou oficialmente o novo smartphone “Huawei nova”

2544

Huawei-Nova_1

A Huawei tem apostado forte no segmento dos smartphones, depois de ter lançado o Huawei P9, a empresa tem um novo smartphone e foi apresentado oficialmente no IFA 2016.

O smartphone está disponível em dois modelos, Huawei Nova e Nova Plus, segundo a empresa, esses novos smartphones têm um DNA de inovação (InNOVAtion), neste contexto é que surgiu o nome escolhido para os novos equipamentos.

Huawei-Nova-Nova-Plus-1-720x405

  • Huawei Nova:

Surge com um design que é muito familiar com o smartphone da Google de nome Nexus desenvolvido pela Huawei. O ecrã é da segunda geração de ecrãs 2.5D, contendo 5 polegadas e resolução FullHD. Vem equipado com um processador Snapdragon 625, está disponível com 3 GB de memória RAM e 32 GB de armazenamento interno, com possibilidade de expansão de memória através de cartão micro SD e custa 399 Euros (equivalente á 73.600,00 Kz no Cambio do Banco Nacional de Angola).

  • Huawei Nova Plus:

Já o Nova Plus, apresenta algumas diferenças em relação à versão anterior, contendo um ecrã de 5,5 polegadas, uma câmara com sensor de 16 MP e uma bateria maior, de 3340 mAh. do resto são idênticos. Custará 429 Euros (equivalente á 79.133,00 Kz no Cambio do Banco Nacional de Angola). Estes smartphones vão começar a ser vendidos ainda este mês em Portugal onde os Angolanos tem mais facilidade de adquirir.

No entanto, a empresa Chinesa já mostrou que tem um grande interesse no mercado angolano, por isso ainda poderemos aguardar por um lançamento oficial em Angola.

Gostaria de ter esses novos smartphones em Angola?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui