INAPEM disponibiliza plataformas de ensino a distância

1
1714
O ensino a distância é uma prática pouco usual em Angola, visto que no país ainda existe várias algumas barreiras que possam permitir a conexão entre os alunos e os centros de formação e não só.
Com vista a mudar um pouco deste paradigma, e alavancar o crescimento das empresas que em parte depende, da qualidade dos prestadores de serviço a que estas conseguem aceder. Actualmente, as empresas angolanas têm dificuldade em encontrar os parceiros certos para fazer crescer os seus negócios.
Para responder a esta necessidade, o INAPEM criou duas novas plataformas digitais para promover o crescimento e auxiliar os micro, pequenos e médios empreendedores angolanos a dominarem as melhores práticas de gestão das suas empresas e de desenvolvimento dos seus negócios.
Tratam-se da “Rede INAPEM” e da plataforma “Nosso Saber”.
A Rede INAPEM, vai permitir a empresa e prestadores de serviços registarem-se e procurarem potenciais parceiros de negócio em todo o país. Através do website os prestadores de serviço vão poder candidatar-se a obter um certificado emitido pelo INAPEM que trará confiança às empresas que prestam diversos serviços em áreas como contabilidade, formação, direito, etc. Já a plataforma “Nosso Saber” foi desenvolvida para fomentar o crescimento da produção em Angola através da capacitação dos promotores empresariais nacionais.
Na prática, a plataforma permite participar em sessões de formação e-Learning assíncronas, Partilha de Conteúdos multimédia em diferentes formatos adequados a cada aprendizagem e fazer o Download de documentação de apoio. Esses dois importantes instrumentos serão colocados à disposição dos empresários nacionais a partir da próxima quarta-feira, 3 de Junho.

1 COMENTÁRIO

  1. gostaria de saber se ainda se ainda esta disponivel ecriçao para o curso dr imprededotismo e como faço para mim escreve nesses cursos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here