Infobip e Network International juntam-se para oferecer WhatsApp para Serviços Bancários de Negócios em África

1294

A Network International, principal provedor de soluções de pagamento digital no continente, anunciou que trará o WhatsApp para serviços bancários de negócios para instituições financeiras em toda a África, através de uma colaboração histórica com a Infobip.

A Infobip é uma empresa de comunicação em nuvem full-stack, bem como uma das maiores provedoras mundiais de serviços de SMS A2P e onde apoiará a Network International em seu compromisso com a inclusão financeira em toda o continente africano.

Além de ajudar as instituições financeiras a alcançar seus clientes através de um canal familiar e confiável, o acordo os ajudará a fornecer suporte de classe mundial e serviços contínuos de forma pessoal, oportuna e confiável.

Para as pessoas individuais, isso significa que poderão ter acesso ao seu dinheiro de forma segura e rápida, bem como utilizar a mais recente tecnologia de chatbot para ajudar a capacitar os clientes a assumir o controle de suas finanças.

Estamos muito satisfeitos em introduzir o WhatsApp banking em toda a África com a Infobip. Ajudar as instituições financeiras a alcançar clientes através de um aplicativo seguro e familiar está em linha com nosso objetivo de aumentar e melhorar os serviços de banco digital em todo o continente para melhorar a inclusão financeira“, disse Hany Fekry, Diretora-Executiva do Grupo – Processamento da Network International.

MAIS: Plataforma Kwik expande os serviço digitais para apoiar os comerciantes africanos

A Network International é uma empresa líder de comércio digital em todo o Oriente Médio e África, fornecendo aos seus clientes um conjunto completo de soluções de pagamento habilitadas para tecnologia para comerciantes e instituições financeiras de todos os tipos e tamanhos.

Com escritórios na Nigéria, África do Sul, Quênia, Gana e Egito, a Network International tem presença nos principais mercados da África, e onde o seu negócio opera em quase todos os outros países africanos.

Estamos muito satisfeitos por unir forças com a Network International. Capacitar indivíduos e comunidades por meio da tecnologia e da comunicação é um dos nossos principais valores na Infobip. Ao integrar a API de Negócios do WhatsApp, os clientes da Network International agora podem acessar informações cruciais a qualquer hora, em qualquer lugar“, informou Hana Bilbeisi, Chefe Regional de Vendas de Parcerias da Infobip.

A Network International tem trabalhado em estreita colaboração com governos e instituições financeiras na África para promover a inclusão financeira, ajudando a impulsionar a digitalização por meio de produtos inovadores e colaborações como esta.

No início deste ano, a Network International anunciou um aumento de 33% na receita ano a ano para o primeiro trimestre de 2022, e em 2021, a Network International adquiriu o DPO Group em um acordo histórico para o cenário de pagamentos africanos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui