Instagram agora vai mostrar fotos de perfis que você não segue

0
1703

Instagram modificou o seu feed de notícias. Agora a plataforma está a testar um novo recurso no feed de notícias que permite aos utilizadores verem fotografias recomendadas de pessoas que não seguem, tendo como base os seguidores comuns.

De acordo com a empresa, controlada pelo Facebook, essas fotos são sugeridas com base nas contas que usuário segue. No próprio Facebook, usuários já se pode ver conteúdo comentados ou curtidos pelos seus amigos, mesmo que não tenha sido publicado por um conhecido directo. O mesmo acontece no Twitter.

O Instagram diz que os usuários podem esconder os posts recomendadas temporariamente, sem especificar por quanto tempo. Esse recurso já se encontrava em fase de testes por alguns usuários, mas só agora a rede a implantou de forma geral.

Por enquanto, não existe uma forma de cancelar os posts sugeridos. No Instagram, existe no momento a opção de abrir o menu e selecionar “Ocultar” os posts recomendados. Porém, não é uma maneira definitiva sob escolha do usuário, simplesmente, as publicações são escondidas temporariamente, em seguida, o usuário irá se deparar novamente com os vídeos e fotos de posts recomendados de perfis que não segue.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here