Instagram está a oferecer USD 35 mil por publicações no Reels

0
1463

O Instagram está a oferecer elevadas quantias de dinheiro aos seus utilizadores para partilhar vídeos no Reels, plataforma que concorre com o TikTok.

A rede social tinha anunciado, em julho, que a empresa pagaria milhões de dólares aos criadores deste tipo de conteúdos durante 2022. Agora, há novidades quanto aos valores que estão a ser atribuídos.

No Reddit, foi anunciado que há pessoas a quem estão a ser oferecido 35 mil dólares caso os seus Reels tenham mais de 58 mil visualizações num mês. A informação corrobora com o que já tinha sido anteriormente avançado pelo Business Insider, em que se dizia que tinha sido oferecido a Sam e Corri Werrell o mesmo valor pelos conteúdos partilhados com os seus 289 mil seguidores.

MAIS: Instagram: Nova funcionalidade vai tornar o seu perfil mais ‘musical’

Outros utilizadores da rede social também confirmam a oferta de dinheiro pela publicação de conteúdos, crendo-se que o valor atribuído poderá depender do número de seguidores. Contudo esta é uma informação que ainda não está confirmada até porque, segundo The Verge, a forma de pagamento e os valores dos pagamentos ainda estão a ser testados.

“Continuamos a testar os pagamentos à medida que nos estendemos a mais criadores, e esperamos que estes flutuem enquanto ainda estamos a começar”, disse a empresa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here