Instagram lança três novos recursos para usuários que gostam do Stories

0
1350

O Instagram lançou no dia 10 de novembro, três novas funções para o Stories – sua ferramenta de fotos e vídeos que desaparecem em 24 horas. O aplicativo que busca superar o concorrente Snap, agora permite que os usuários se comuniquem melhor com sua audiência e façam vídeos divertidos com mais agilidade.

  • Boomerang direto no Instagram

A ideia é introduzir novas ferramentas para deixar as histórias mais divertidas, agora os usuários poderão fazer vídeos com o estilo do aplicativo Boomerang no Instagram Stories e as três novidades chegarão aos smartphones Android e iPhones a partir desta semana. Serão vídeos curtos que terão um apelo humorístico por serem repetições de uma acção. Não haverá a necessidade ter o aplicativo do Boomerang instalado no smartphone para criar algum vídeo divertido.

Bloomerang

  • Links no Instagram

Os donos de contas verificadas, como personalidades e marcas, agora poderão inserir links em suas publicações no Instagram Stories. Por exemplo, se a sua empresa lançar um produto, você poderá colocar o link para o seu site para que os internautas possam conferir mais informações sobre ele. A ideia é que artistas, celebridades, marcas e sites de notícias possam incluir links para vídeos completos e maiores, artigos e outros.

Instagram Storie

 

  • Menções nas fotos

A terceira e última novidade anunciada pelo Instagram nesta actualização do seu aplicativo é a possibilidade de mencionar outros usuários no Stories. Dessa forma, será possível marcar outras pessoas em suas publicações para mostrar a todos.  Quando o usuário adicionar um texto na sua história pode incluir “@nomedousuário“, que aparecerá sublinhado na sua história. Quando alguém tocar a foto na área da menção, será encaminhado ao perfil marcado.

instagram stories

O Instagram Stories foi lançado em agosto deste ano e já tem 100 milhões de acessos diários. Onde muitos usuários nacionais fazem o usso da ferramenta diariamente. As novas versões do Stories está disponível para Instagram a partir da versão 9.7.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here