iPhone 12 será apresentado já na próxima semana

0
985

Durante o evento habitual da Apple que por regra decorre em Setembro de cada ano, que desta vez aconteceu no dia 15 de Setembro de 2020, pouco se esperava pela apresentação oficial do mais novo smartphone da Apple, e no final do mesmo, teve-se a certeza de que, infelizmente não era o dia para se conhecer o iPhone 12.

Praticamente um mês depois, a Apple realizará mais um evento. Estranho, não? O que levaria a empresa a organizar um novo evento em tão curto espaço de tempo? Se a sua resposta tem a ver com a chegada do iPhone 12, entao está certo! A probalidade disto acontecer é de 99%, aquele 1% deixaremos para a margem de erro.

A Apple anunciou que o seu evento para iPhone acontecerá no dia 13 de outubro, com o convite provocando o anúncio com a frase “Hi, Speed”. Não é nenhuma surpresa que o evento do iPhone deste ano seja um pouco mais tarde do que o normal, já que a Apple garantiu em Julho que o iPhone perderia sua janela de lançamento usual em Setembro. O lançamento posterior é provavelmente devido a atrasos criados pela pandemia COVID-19.

Não se sabe ao certo como será o iPhone 12, mas segundo os rumores, o mesmo terá um novo design com bordas quadradas (talvez semelhante ao iPad Pro) e suporte para redes 5G. Ele também deve vir em quatro modelos diferentes, incluindo um novo tamanho de 5,4 polegadas (que seria menor que o iPhone 11 Pro) e um tamanho de 6,7 polegadas (que seria o maior iPhone de todos os tempos).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here