Início Angola Jovens angolanos exortados a usarem as redes sociais com sentido patriótico

Jovens angolanos exortados a usarem as redes sociais com sentido patriótico

1
Jovens angolanos exortados a usarem as redes sociais com sentido patriótico

Os jovens angolanos devem utilizar as redes sociais com sentido patriótico e com boas práticas para o desenvolvimento do país, segundo o administrador distrital do Morro dos Veados, André Chioco.

Falando aos vários jovens da Associação Juvenil de Recreação, Desporto e Cultura (AJUDERC), o dirigente reforça que cada jovem angolano deve exercer as suas atividadescom honestidade, dignidade, respeito e contribuindo para o desenvolvimento da comunidade.

No seu discurso, André Chioco falou sobre a necessidade dos usuários das redes sociais prestarem mais atenção aos falsos perfis de pessoas com protagonismo social, criados nestas ferramentas tecnológicas, com o objetivo da promoção de burlas, por via de promessas de empregos.

MAIS: Apresentado os números de utilizadores nas redes sociais em Angola

Defendeu também a criação de ferramentas para regulamentação do uso das redes sociais, para o combate dos fenómenos de “fake news”, burlas e relacionamento desmedido que afetam um grupo de pessoas vulneráveis.

Já o secretário provincial da AJURDEC em Luanda, Amândio Paca referiu que as açõesda organização juvenil tem como objetivo a promoção de ações patrióticas e benéficas à benéficas à.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui