LG anunciou o Q6, a versão mini do G6

0
1612

LG anunciou oficialmente nesta segunda-feira (11 de Julho de 2017), uma nova versão mini do modelo do seu smartphone top de linha G6 Plus com a especificação de visão ampla.

Onovo LG conta com aspecto FullVision da tela, que refere-se à relação de aspecto da tela de 5,5 polegadas, que em 18:9, é a mesma que a LG G6. E, assim como seu primo emblemático, o Q6 possui uma tela sem bezel e sem botões físicos à vista.

O novo smartphone também possui uma estrutura de alumínio e uma câmara grande de 13 megapixels. Ao contrário do G6, que tem uma câmara de dupla lente, o Q6 conta com uma única lente. Na parte frontal, o usuário encontrará uma câmara de 5 megapixels, que é usada para desbloquear o dispositivo através do reconhecimento facial. LG diz que pode ser usado com uma mão graças ao seu formato compacto.

Quantos modelos terá essa versão?

Este será o primeiro dos três dispositivos da série Q a serem lançados, com Q6 + e Q6a para se juntarem em uma data posterior. O Q6 + será uma versão mais reforçada, com 4GB de RAM e 64GB de armazenamento, o Q6 recebe 3GB de RAM e 32GB de armazenamento, enquanto o Q6a de nível de entrada mais receberá 2GB de RAM e 16GB de armazenamento.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here