LinkedIn vai implementar uma nova ferramenta para a procura de emprego

0
1566

linkedin-logo-1940x900_34994-768x356O LinkedIn vai lançar uma nova ferramenta, que permitirá aos usuários acharem emprego de forma discreta, sem necessariamente chamar a atenção do actual chefe, no caso de a pessoa ainda estiver empregada e pensando em efectuar uma mudança de emprego na busca de novas oportunidades.

A ferramente introduzida é chamada de Open Candidates, uma opção que ainda se encontra em fase de testes, vai começar a colocar usuários que aderirem essa opção de uma forma discreta com recrutadores sem avisar ao público. A ferramenta vai chegar ao público geral ainda nesta semana e pode ser activada nas preferências do perfil do usuário. Basta simplesmente ligar a opção, que fica logo no topo da página.

O LinkedIn pretende com isso actuar e ajudar pessoas de uma forma sigilosa, sem que pessoas na sua rede percebam que está a ter um contacto com um novo emprego. Com isso a página vai permitir detalhar quais as oportunidades que o usuário está a procurar, tempo de expediente, localidade e disponibilidade imediata ou não.

Veja o video abaixo como funcionará a ferramentada implementada pelo LinkedIn

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here