Melhores formas de monitorizar o uso da Internet dos seus colaboradores para mais produtividade em 2021

Se quiser acompanhar a produtividade dos seus colaboradores para se certificar de que estão a fazer o seu trabalho, então deve continuar a ler isto.

0
2135

Com a popularidade da internet, as equipas satélite e os funcionários remotos começaram a normalizar-se em todo o mundo. A internet serve de núcleo para a comunicação e produtividade nos dias de hoje. Se olharmos para o  relatório do Estado do Local de Trabalho Americano, da Gallop,  podemos ver que, pelo menos um pouco do tempo, 43% dos empregados nos EUA trabalham fora do local de trabalho.

A internet tornou o trabalho muito mais fácil a partir do conforto da sua casa. Os inúmeros benefícios da internet também incluem a capacidade de recrutar pessoas talentosas e inteligentes de todo o mundo. No entanto, esta internet também é um grande obstáculo, uma vez que muitas vezes pode fazer com que os colaboradores se distraiam e desperdicem muito tempo online. O software Work Examiner pode revelar-se bastante benéfico aqui para monitorizar os seus empregados.

Bem, se queres que os empregados da tua empresa se mantenham produtivos sem te distraires pela internet, então aqui está o que podes fazer.

Formas de monitorizar o uso da Internet dos seus colaboradores

Se tem medo que os seus colaboradores andem por aí e não façam o seu trabalho a tempo, então uma ótima maneira de verificar e motivar-se a trabalhar novamente seria usar um software de monitorização de uso da Internet. Este software permite-lhe garantir que obtém mais produtividade dos seus colaboradores.

Com a ajuda de um software de monitorização como o Work Examiner, pode facilmente ter os seus dados divididos em algumas categorias que o ajudarão a rastrear o que os seus colaboradores estão a fazer. Poderá ver os websites que mais visitam, o tempo que estão a gastar em aplicações e websites, utilização dos seus recursos, histórico de visitas para sites e páginas e muito mais.

Dependendo do que exatamente quer dos seus colaboradores e que tipo de dados mais importam para si, pode facilmente certificar-se de que todos os seus colaboradores estão a fazer o seu trabalho como deveria ser. Talvez até vejam em que horas os seus empregadores são mais ativos e produtivos. Isso pode ajudá-lo a tomar uma decisão baseada no momento da produtividade.

Analise a produtividade do seu colaborador

Você será capaz de olhar para os dados em toda a empresa e até mesmo verificar quais os funcionários mais produtivos e o que eles fazem que os torna tão produtivos, apenas com a ajuda de um software de monitorização de uso da internet.

Todos estes dados sobre a produtividade da internet dos funcionários são especialmente úteis para os gestores. Isto porque ajuda a prevenir qualquer tipo de ameaças internas, garantir que têm políticas eficazes para a sua empresa e também os ajuda a criar estratégias eficazes para motivar os colaboradores.

Ao analisar o que os seus colaboradores estão a fazer na internet, os Managers podem encontrar formas que tornem a sua empresa mais bem sucedida online. Para garantir que os seus colaboradores são tão produtivos em casa como estariam no escritório, é importante que analise a sua produtividade.

Considerações Finais

A internet pode ser tão distrativa, quanto pode ser útil. Para garantir que os seus colaboradores estão realmente a trabalhar nas suas horas pagas e a ser produtivos, é importante acompanhar o seu uso da Internet. Esperamos que isto o tenha ajudado a compreender isso!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui