Motorola também está a preparar o seu smartphone dobrável

494

No princípio do ano de 2019, abordou-se que a Motorola estava a preparar uma versão melhorada do famoso “Motorola V3“, mas parece que as coisas não são bem assim. O que está confirmado agora, é que a empresa está a preparar o seu smartphone dobrável parecido com o antigo Motorola V3.

Essa informação foi confirmada vice-presidente de produtos globais da Motorola, Dan Dery, o mesmo forneceu informações adicionais sobre as ambições da empresa. Onde garantiu que “A sua empresa começou a trabalhar com smartphones dobráveis ​​há muito tempo“.

Durante a explanação de Dan Dery na entrevista que concedeu ao portal Engadget, disse que a Motorola “não tem intenção de lançar algo mais tarde do que todo mundo no mercado”, e considerando as próximas datas de lançamento do Samsung Galaxy Fold (em Abril) e do Huawei Mate X (em meados de 2019), parece seguro assumir que estamos a olhar para um possível lançamento da Motorola em Agosto/Setembro.

Ao finalizar, disse que a Motorola está a testar um dispositivo OLED de plástico com revestimento plástico no topo, referindo-se ao mesmo tipo de design que a Huawei usou para o seu Mate X, e se a sua empresa estivesse trabalhar em um dispositivo dobrável, a intenção da empresa não será colocar a tela do lado de fora, isso só comprova o protótipo do futuro aparelho da empresa.

Será que teremos um smartphone dobrável com um conceito diferente?