Movicel desmente estar a forçar clientes a aderirem planos mais caros

3894

Recentemente a Movicel garantiu estar preparada para enfrentar o desafio que se segue com quatro operadores e defende que tem uma vasta oferta de serviços para oferecer aos seus clientes.

Com o objectivo de combater as falsas noticias relativamente a empresa, a Movicel, através de um comunicado de imprensa, vem repudiar as notícias que têm vindo a ser publicadas cujo teor remete para uma  informação infundada  que  dá  conta  que  a  “Movicel  esta  a  forçar  clientes aderirem planos mais caros”.  A mesma informação posta a circular em alguns portais na  Internet  demonstra  uma  acção  de  má  fé,  por  parte  dos  meios  que  não confrontaram as fontes de informação junto da operadora.

O que aconteceu realmente aos planos anteriores?

Relativamente ao assunto, a Movicel tem enviado mensagens à todos os seus clientes informando sobre o processo de descontinuidade dos planos antigos, desde o passado dia 28/12/2017 até ao presente momento.

Os mesmos comunicados, esclarecem que a Movicel no âmbito da sua estratégia comercial para 2018, fazendo ainda jus à missão que é a prestação de um serviço com qualidade e que satisfaça os anseios do seu público-alvo, a operadora optou por reformular os planos antigos, por estes já não se adequarem com as necessidades de comunicação  dos  clientes.  Assim  sendo,  os  clientes  terão  a  opção  de  escolherem planos com melhores benefícios onde alguns englobam chamadas ilimitadas para a rede Movicel e com mensagens ilimitadas para todas a redes.