Movicel desmente estar a forçar clientes a aderirem planos mais caros

2
4148

Recentemente a Movicel garantiu estar preparada para enfrentar o desafio que se segue com quatro operadores e defende que tem uma vasta oferta de serviços para oferecer aos seus clientes.

Com o objectivo de combater as falsas noticias relativamente a empresa, a Movicel, através de um comunicado de imprensa, vem repudiar as notícias que têm vindo a ser publicadas cujo teor remete para uma  informação infundada  que  dá  conta  que  a  “Movicel  esta  a  forçar  clientes aderirem planos mais caros”.  A mesma informação posta a circular em alguns portais na  Internet  demonstra  uma  acção  de  má  fé,  por  parte  dos  meios  que  não confrontaram as fontes de informação junto da operadora.

O que aconteceu realmente aos planos anteriores?

Relativamente ao assunto, a Movicel tem enviado mensagens à todos os seus clientes informando sobre o processo de descontinuidade dos planos antigos, desde o passado dia 28/12/2017 até ao presente momento.

Os mesmos comunicados, esclarecem que a Movicel no âmbito da sua estratégia comercial para 2018, fazendo ainda jus à missão que é a prestação de um serviço com qualidade e que satisfaça os anseios do seu público-alvo, a operadora optou por reformular os planos antigos, por estes já não se adequarem com as necessidades de comunicação  dos  clientes.  Assim  sendo,  os  clientes  terão  a  opção  de  escolherem planos com melhores benefícios onde alguns englobam chamadas ilimitadas para a rede Movicel e com mensagens ilimitadas para todas a redes.

2 COMENTÁRIOS

  1. Meus Caríssimos, menos.

    Escrevo pela primeira vez para o vosso site porque sinto que estão a ser coniventes num roubo bem declarado que a movicel atendeu estabelecer.

    Eu sou consumidor(cliente) da movicel e uso o plano de 2500 Kzs antigo que hoje custa 3500 Kzs( em função do aumento dos preços do “saldo”).
    O meu plano hoje designado “plano antigo” conta com:
    – 200 minutos para outras redes
    – 500 minutos para a rede Movicel
    – 500 MB de Internet e
    – 500 msn para todas redes.

    O plano que a movicel esta a exigir que eu active pela descontinuidade do plano antigo é o “Karga Tudo +” que está no valor de 3300 Kzs, e é recheado em:
    – 60 minutos para outras redes
    – 600 minutos para a rede Movicel
    – 1 GB de Internet e
    – 600 msn para todas redes.

    Visto assim, percebe-se em sentido lato que o valor do plano antigo é superior ao valor do plano Karga nice que pesará (com 200 Kzs) menos no bolso do cliente. Mas se atendermos uma comparação restrita suscitada dos dois planos é que o plano antigo favorece o consumidor em conversa nas outra rede (ex: Angola telecom e unitel), em 140 minutos a mais. O novo se quisermos, tem 500 MB de net e mensagem a mais mas que, não supera aquilo que o cliente mais quer (conversar).

    Segundo conversa com operadores de balcão num das lojas da movicel, alegaram que vai houver essa descontinuidade em função de uma significativa melhoria da qualidade dos seus produtos e serviços e também por já não estar a ser possível activar o plano automaticamente.

    E eu pergunto. Melhorar o serviço de comunicação não bem diferente da manutenção dos planos e melhorias deste…

    Agradeço compreensão!

    Sérgio Inácio

    • Eu tambem tenho este plano de 3500 que anteriormente foi o de 2500,logo nao vejo vantagem nenhuma ao novo plano que a movicel está a exigir aos clientes aderirerm,
      Que a movicel assuma que está a subir preço dos planos e nao tentar fazer passar que está a implementar planos mais atractivos,de atractivos nao vejo nado,neste caso por menos de 200 kz perco logo 140 min para outras redes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here