[MWC 2019] Testamos o Samsung Galaxy S10 5G

1503

A equipe do MenosFios está na MWC 2019 em Barcelona com o apoio da TVCABO e Kambarico.


Recentemente a Samsung lançou quatro modelos do Galaxy S10, e um dos modelos que mais chamou atenção é o Galaxy S10 5G, diferente do Galaxy S10 normal, S10+ e do S10e, e umas das primeiras diferenças notáveis é pelo tamanho e as quatro câmaras traseiras. Tivemos a oportunidade de testar o dispositivo, e ai vai o nossa avaliação:

Pois é o dispositivo que estão a ver nas imagens é o Galaxy S10 5G,  com uma cor cinzento claro, mas parece um pouco diferente quando apreciado em um ângulo de raio diferente. Um ponto positivo para a aparência estética.

Quanto ao display, o mesmo parece curvilíneo com uma tela de 6,7 polegadas  é o maior smartphone Galaxy da linha S até ao momento (é ainda maior do que o Galaxy Note). Além da tela incrivelmente grande, as duas câmaras frontais escondida no visor é o segundo destaque. Há uma câmera traseira dupla com uma lente TOF (Time Of flight) para reconhecimento facial e todo o módulo da câmara se mistura bem na tela.

Ainda relativamente as câmaras, há uma câmera traseira telescópica com 12 megapixels , grande angular com 12 megapixels , ultra grande angular com 12 megapixels  e uma câmara 3D de profundidade perceptiva.

Além de uma bateria de 4.500mAh com carregamento super rápido de 25W para que os consumidores aproveitem ao máximo a grande variedade de possibilidades de streaming e conteúdo visto que estará interligada a uma  conectividade 5G hiper rápida.

Com o Galaxy S10 5G, os usuários poderão baixar uma temporada completa de um programa de TV em minutos, transmitir filmes ou eventos desportivos, desfrutar dos seus jogos favoritos ricos em gráficos com praticamente nenhum atraso, participar em experiências com realidade virtual e realidade aumentada e conversar com amigos e familiares em vídeo chamadas em tempo real com qualidade 4K.

No video abaixo, mostramos como é na realidade o Galaxy S10 5G: