Não acredite no rumor. Whatsapp não será encerrado

1259

O WhatsApp depois de ter apresentado uma instabilidade que deixou várias pessoas ao redor do mundo sem poderem se comunicar, agora surge uma informação que está a circular pelos smartphones de todo o mundo que alerta para o facto da aplicação encerrar nesta sexta-feira (05).

A informação diz que milhões de pessoas já ficaram sem WhatsApp na última quarta-feira, por conta do processo de encerramento do aplicativo de mensagem. Trata-se por tanto de uma informação falsa, o WhatsApp não vai encerrar suas actividades.

O Menos Fios alerta a todos os usuários do Whatsapp, para não acreditarem nesta informação e se por acaso, “chegou ao ponto de acreditar na falsa notícia e desisntalou o WhatsApp pode regressar a fazer o uso do aplicação”. E aproveite para alertar pessoas ao seu redor de que trata-se de uma falsa informação.

É incrível como as notícias falsas correm pelas redes sociais. Fica o nosso conselho, tome muito cuidado com informações urgentes que podem aparecer de tempos em tempos nos grupos e nas conversas do WhastApp ou mesmo em outras plataformas.

Não acredite no rumor. Whatsapp não será encerrado hoje!