Nokia remodelou o seu smartphone usado no filme Matrix

0
3658

A equipe do MenosFios está em Barcelona a cobrir a MWC 2018 com o apoio da TVCABO.


 

Depois de ter remodelado o Nokia 3310, de certeza que muitos não irão lembrar-se de alguns detalhes do famoso filme “Matrix”, mas quem esteve atento irá lembrar-se deste smartphone que a Nokia decidiu remodelar e lançar ao mercado.

O smartphone remodelado Nokia 8110 apelidado de “Banana Phone Matrix“, é ligeiramente curvo tem um controle deslizante que permite atender e desligar chamadas, que irá sair em versões tradicionais com a cor de preto e amarelo.

Características

O smartphone é compatível com redes 4G LTE, tem 512 MB de RAM e 4 GB de armazenamento local.No interior existe um processador Qualcomm 205 Mobile Platform, 512MB de RAM e 4GB de armazenamento. O telefone parece grande em imagens, é relativamente pequeno com apenas uma tela QVGA de 2,4 polegadas e uma câmara de 2 mega pixels na parte traseira.

Para dar uma exclusividade ao dispositivo, a Nokia colocou neste smartphone um sistema operativo inteligente, este é um recurso básico e que não deixará os usuários ter acesso aos aplicativos Android encontrados em outros smartphones Android da Nokia.

Para isso, a Nokia está a preparar uma loja de aplicativos para o dispositivo, que incluirá o Facebook para que haja uma chance de outros terceiros poderem criar seus próprios aplicativos para isso.

Preço

Este smartphone custa apenas 79 Euros (equivalente à 21.000 Kwanzas no câmbio actual dos bancos comerciais em Angola).

Gostou de ver este smartphone remodelado?

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here